Fórum Aliança Elysium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Requesitos de atribuição de Estatuto!

2 participantes

Ir para baixo

Requesitos de atribuição de Estatuto! Empty Requesitos de atribuição de Estatuto!

Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 14:05

Boas pessoal da ELY. eu sei que com os novos estatutos, alguns podem estar a pensar em como conseguir subir de Estatuto.

Bom, vamos começar com o Estatuto de Recruta.
Os recrutas são aqueles que foram convidados a juntar-se a nós ou fizeram a aplicação, os Requisitos são:

  • Top 500


  • 100 unidades defensivas(lançadores de misseis, etc)


  • Minas a + de  nível 10

Isto será o básico para poder entrar!
Se os mesmos mostrarem que querem e contribuem com a Aliança e fizerem o registo no forúm, será intitulado de Membro!!

A partir de Membro é uma questão de tempo a passagem para Membro sénior até a ao estatuto de Soldado Sénior.
Os Membros mais aplicados, participativos, comunicativos, interessados em melhorar a Aliança e/ou a cuidar dela, serão promovidos muito mais rápido.


Podes ser-te atribuido o Estatuto de Parasita SE:

  • Não fazer nada na Aliança
  • Estar inativo sem aviso prévio E Modo de Férias ativo
  • Ter um comportamento indevido para com a Aliança, Superiores ou membros da Aliança!!


P.S: Só um desses requisitos cumpridos pode levar a atribuição de Parasita Evil or Very Mad .


Por favor, peço que postem aqui as vossas dúvidas e opiniões.
Bom jogo.


Última edição por LukRall em Sex 20 Dez 2013, 01:57, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Requesitos de atribuição de Estatuto! Empty Re: Requesitos de atribuição de Estatuto!

Mensagem por jessabm Seg 30 Dez 2013, 11:01

Na minha opinião, achei este tópico muito importante, por ter um assunto relevante que é muito utilizado, e não estava a meu conhecimento ao certo a função de cada estatuto. Obrigada ao jogador lukrall pela ajuda na aliança e interesse em levar-nos a melhor porto Smile

Continuação de um Bom Jogo a todos vocês, jessabm.

jessabm

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Requesitos de atribuição de Estatuto! Empty Re: Requesitos de atribuição de Estatuto!

Mensagem por Raakuga Qui 13 Mar 2014, 22:42

Re-editado!
Raakuga
Raakuga
Admin

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 33
Localização : Portugal

https://forum-grs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Requesitos de atribuição de Estatuto! Empty Re: Requesitos de atribuição de Estatuto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos